Getting My advogado para estelionato To Work

Wiki Article

Quero saber se mesmo assinando um contrato com mais de 44h semanais o que é errado pela lei,eles tem que ressarcir essas horas que trabalho a mais?

Ha quase dois anos descobrir que meu colega que faz o mesmo trabalho que eu e com three anos a menos de serviço que eu esta ganhando bem ha mais do que meu salario. Gostaria de saber como resolver isso sem perder meu emprego. Peça preço gratuitamente

Essa inovação aliada ao dever de atender cada vez mais as necessidades de seus clientes, traz o Whatsapp como uma excelente ferramenta de trabalho.

No meu caso e de outros funcionarios nao consta deposito desde o mes de fevereiro,sendo q ja foi descontado do salario.Nao ouve afastamento,nao ouve cancelamento de contrato nem nada ,trabalhei usual,podem fazer isso? Se nao o que devo fazer?

Ou q eu trabalhasse no dia 01 para compensar as horas que ficaram faltando. A mesma me disse q não seria necessário e que eu poderia folgar normalmente, que estava tudo certo. Então fiquei de banco e folguei nesses 2 dias. Após isso o adm veio falar comigo q eu estava devendo 23 hrs, que iria vir descontando. Ai brand em seguida fui falar com minha gestora, e ela disse q period pra eu ir tentando fazer hora excess. Sendo q eu pedi pra ela tirar meu banco dia 31 (pq já estava devendo) ou trabalhar no dia 01 (feriado) e ela disse q estava tudo certo. Pedi para q imprimisse o meu espelho de ponto. No qual não recebi e fiquei apenas esperando o contra cheque sair. Ontem consegui ver meu contra cheque e veio descontando 21.eighty three hrs. No valor de 169.74 reais.

Fui aprovada em um processo seletivo e marcaram no dia seguinte Sexta Feira, ja tinha feito exame admissional e pediram documentos ok eu levei na Segunda Feira. Quando foi na quarta-feira pediram para a gente ir para fazer um treinamento Alright.Pediram para ir na quinta-feira trabalhar e organizar advogado criminal online tudo para inauguração na Sexta Feira seguinte ficamos até anoite 21:30 Okay. Contando isso fomos com nosso próprio dinheiro sem condição Alright. Quando foi na Sexta fomos novamente para Inauguração quando foi na sexta-feira a tarde pedi para rever meus horários como ja tinha dito desde a entrevista o melhor para mim por conta da condução facilitava pois meu marido trabalhava perto e poderia me trazer para casa ja que o horario do onibus não batia com o do serviço, não quiseram trocar pelo horário que fui ver a mensagem simplesmente me dispensaram dando ao entendimento deles que por eu demorar a responder eu não “IRIA MAIS TRABALHAR” mas em momento algum eu disse tal frase. Quais são meus direitos?

Minha mãe foi contratada por uma empresa, realizou a entrevista, exame admissional e ambas as partes assinaram o contrato, porém, no seu primeiro dia no trabalho a demitiram com a justificativa que a vaga teria sido cancelada. Eles podem fazer isso por lei? O que ela deve fazer?

Agora ele disse que eu estou devendo hora na casa. Porque folguei three dias . Mais no que ele tinha me informado eu não iria trabalhar nenhum desses dias seriam ten dias em casa. E agora e certo eu compensar esses dias que fiquei em casa ?three dias já paguei e esses outros 3 tenho que pagar mesmo??

Outra duvida é sobre o fgts, não foi depositado os últimos three meses por conta da pandemia, pois foi autorizado a suspender o deposito do fgts e pagamento posterior, porem na MP consta que em caso de rescisão a empresa tem de fazer esse pagamento, mas recebi um retorno da empresa que no meu caso sendo pedido de demissão a empresa não é obrigada a antecipar, gostaria de saber se isso procede, Muito obrigado

Simplesmente entregue a carta de pedido de demissão, chame algumas testemunhas para comprovar e comece a cumprir o seu aviso prévio de thirty dias.

E tenho uma quinzena trabalhada que não foi paga separada e também não encontro nada pago na folha de recisão nem no que eu recebi…

Veja jusbrasil falar com advogado no vídeo abaixo como entrar com uma ação trabalhista e ter um advogado trabalhista free of charge do estado:

Perdi o acesso a conta pagto e eles querem que eu devolva os dois meses que eles acham que creditaram. Sendo que moro em outro estado atualmente e não tem como eu assinar nada.

It appears like you ended up misusing this aspect by heading far too rapid. You’ve been briefly blocked from applying it.

Report this wiki page